0 Um Sentimento Perdido.

Lembrei desse sentimento como na cena de um filme criados por nossos medos, nós construímos histórias. Lembrei do momento puro e simples, pleno e sem fim. Que fosse assim o sonho que construímos. Sei que será muito mais que achar, será muito além que pensar. O que eu não entendo é que a onde foi parar todo aquele amor que você dizia sentir por mim? Será que, como nas histórias, a minha terá um final feliz? Eu não preciso que alguém fique me lembrando que eu vou ter muito que aprender, a cada segundo que eu caio e tento me levantar. Acredito que não vai mais me ver chorar na sua frente... Mas vou precisar de fronhas novas para meu travesseiro. Você poderia ter me privado de tudo isso, não merecia isso e você sabe.  Só quero que ao final do dia tudo isso acabe.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger