0 Ah Vá!

Eu penso em você cada dia mais, não entendo o que você vem fazer de novo na minha vida. Não da mais, pula desse barco enquanto é tempo. Na verdade você nem entrou, não teve nem a capacidade de se auto entender, então não sou eu que vou fazer isso. Essa não é minha função aqui. Toda  vez que conversamos, você quer me convencer que tem um sentimento por mim. Que merda de sentimento é esse que te faz está parado e não correr atrás do que quer. Do que você tem medo? Você sempre escolhe deixar de lado tudo o que sente e não pensa em tudo o que me faz sentir. Hoje se não tivesse sentimento por você, não diria nada, mas isso é uma banalidade minha. Você não lutou tanto pra ter o que queria, conseguiu querido do seu jeito, mas nada de buscar o prêmio. Acho que você deve ter resolvido participar de outro concurso. E te informo que o prêmio tem prazo de validade e o segundo lugar estar mais perto do que nunca para conseguir.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger