0 Realidade?


Hoje eu li um: "Todos sabem da realidade!"

Isso ficou martelando na minha cabeça.
E como meu senso crítico é vinte e quatro horas afiado, logo especulei: Como assim? " todos sabem da realidade"?
Essa é mais uma das frases generalizadas que cuspimos sem saber o sentido. Ultimamente, é difícil a realidade estar visível aos nossos olhos. As pessoas são persuadidas pelo padrão exigido em grupos sociais e demonstram só o que é aceitável aos olhos da sociedade. Esbanjam falsos sorrisos, escondendo decepções amorosas. Passam a imagem de um amigo fiel e após alguns dias, traem a confiança. Embarcam em uma vida literalmente insana e suja, por uma tão escondida opressão familiar e etc.

Não, realmente, ninguém sabe da realidade.

Todos sabem de boatos ou enxergam atos e seguem somente as suas opiniões. E isso não quer dizer que seja a realidade de tudo que aconteceu. Atrás de cada ato existe um real motivo. Julgar atitudes alheias sem ser um exemplo diante dessas atitudes, não merece a dignidade de um respeito. Cada ser humano deve cuidar mais da sua individualidade, sem se preocupar com a do outro. Preocupar-se em corrigir erros do passado a fim de conseguir alcançar os tão almejados sonhos. Preocupar-se em atingir a maturidade de não ser inconvenientes e manter uma silenciosa harmonia entre desavenças. Preocupar-se em cuidar do meio ambiente. Ler um livro...

Se você chora, trai, pula, canta, grita, briga, come, dorme, trabalha, ama, você sabe o por quê disso tudo. Não se deixe abalar aos olhos de pessoas que julgam sem ao menos serem exemplos dos atos que cobram. Viva a vida da maneira que você se sentir feliz. A realidade de cada pessoinha desse mundo, se encontra soterrada na essência interior, no órgão involuntário sustentador da sobrevivência. A realidade está soterrada em nossas almas!


Beijinhos da L.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger