0 Fins de tarde...

Sei que ando meio sumida, mas aqui sempre será o meu cantinho. Ainda estou em busca da realização de um dos meus sonhos e por isso estou um tanto afastada. No entanto, trouxe alguns registros do meu momento preferido do dia (tirando o horário do almoço, é claro. Rs!) : O pôr do sol. Espero que gostem e que as imagens transmitam a paz que sinto ao observar esse lindo fenômeno.
 
 Ipanema - RJ


CCS - UFPE



 CTG - UFPE



 Itapissuma - PE



"As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se pode tocar.
Elas devem ser sentidas com o coração."


Até breve. Beijinhos da L.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger