0 O que eles não sabem sobre mim



Ainda não sei a finalidade de abrir a minha mente e desvendar alguns segredos do meu coração, ao mundo. Mas que seja! Os textos sempre foram um dos meus remédios na solidão e esse é um dos momentos certos para assumir algumas coisas. 



Exatamente aos dezenove anos e nesse mundo moderno do século XXI, ainda tenho vestígios de uma criação conservadora. A timidez ainda faz parte de mim. Eu posso sentar em uma mesa rodeada de pessoas; rir, contar piadas e ter papos maduros com alguns homens, desde que eles não olhem para mim com outros olhos. Se é que vocês me entendem. As vezes torço para eles "lerem a minha mente" enquanto penso : Não confunda minha timidez com falta de interesse!  Porém, o máximo que consigo é a simpatia deles para o resto da vida. Sabe como é né? Atualmente os homens não se interessam por desafios, quando há uma imensidão de mulheres ousadas prontas para se envolverem sem muitos esforços.

O meu ''sexto sentido'' funciona até demais. É incrível e ao mesmo tempo broxante saber a intenção de quase todos os homens que se aproximam de mim. O carinha das palavras bonitinhas e piadas até engraçadinhas, no final de tudo, só tem o desejo insaciável de me beijar. Foi assim com o cara do shopping que se aproximou de repente em uma tarde de domingo em 2011; ficamos e depois de alguns meses sem saber do paradeiro dele, descobri que ele tinha namorada. Aqueles que dão encima de mim, imediatamente, após me verem solteira no facebook, são os egoístas que esquecem o quão triste estou naquele momento, só para serem os primeiros da fila dos futuros casinhos de uma mulher solteira. Teve um que até conseguiu uns momentos bons comigo em 2012 quando terminei um relacionamento; mas no final da noite, ele foi pedir em namoro a garota que ele gostava e estava ficando também. Mas quer saber? 
Não vejo tanto problema em homem ser "galinha", desde que ele seja sincero e assuma sua personalidade. Tenho nojo é do tipinho que ilude todas e ainda sai difamando cada uma. Esses são dignos de pena. 
Não estou generalizando não, cara. Não posso me colocar como uma mulher experiente, mas é difícil explicar o ''sexto sentido'' de uma mulher. Na prática isso realmente acontece - pelo menos comigo. Já bolei planos para afastar caras que me faziam mal : como assumir um amor que não existia só para assusta-lo e ele dar no pé; ou dizer que sim, que eu era a culpada e errada da última briga, só para ele se sentir o fodão e dar no pé também. Os planos funcionaram. As pessoas são previsíveis.

Entretanto, não posso esquecer dos que valem a pena. Sim, já chegaram alguns. Mas será que eles fazem parte das pessoas que não entendem que tudo quando é exagerado é enojante? Eu não quero o cara mais meloso do mundo não. Nem o mais exigente. Nem o mais desatencioso. Nem o mais cuidadoso. Eu quero o cara que seja ele mesmo. Sempre achei esse lance de se enfeitar para conquistar alguém, tão desnecessário. Ninguém consegue fingir ser o que não é por muito tempo. No final, ambos acabam iludidos e magoados. 

O mais importante dos segredos que eles não sabem sobre mim, é que espero por aquele que faça tudo isso não funcionar. Todo esse escudo protetor se tornar frágil. Toda a analise automática do meu senso critico, ser ineficiente. Sem palavras ou pensamentos protetores de decepções. 
Aquele que me dê asas para voar nos momentos certos e seja meu chão nos momentos necessáriosAquele que me deixe desarmada só por ser ele mesmo.

Será que ele vai demorar muito? "/

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger