0 Sobre a tatuagem dos sonhos

Oi gente! Hoje o assunto é um tanto legal para as pessoas que curtem tatuagens. Acabei de fazer a minha primeira tatuagem e estou muito satisfeita com a escolha do desenho como a do tatuador. Muitas pessoas vieram elogiar a minha escolha e me perguntaram em quem me inspirei, no que, onde fiz, quais foram as minhas precauções e etcs.  Com isso, quero deixar duas dicas extremamente importantes para quem pretende fazer uma tatuagem em breve. \o/

1° : O desenho
Bem, talvez vocês abram a boca e bocejem e deixem de ler o post, mas faço questão de ressaltar: uma das partes mais importantes é a escolha do desenho! Se escolher um desenho para tatuar no corpo fosse fácil, não teria pessoas indo cobrir as tatuagens com outro desenho por cima. Isto ocorre devido a influência da moda de determinados ícones. Ou seja, só pelo fato de um animal, objeto, personagens e etcs (borboletas, pássaros, sininho, pimenta ou nome do namorado hehe) estar em ênfase em alguma época, a pessoa acaba por 'ir com a maré' só por achar bonitinho em outro alguém. 

É importante que a pessoa pense umas 30 vezes : "isso vai ficar para sempre no meu corpo", antes de escolher o desenho. Pensando assim, pode-se escolher algo que tenha certeza que não será passageiro em sua vida (como os íconezinhos da moda são). 

A exemplo da cantora Demi Lovato que tatuou a frase “Stay Strong” (“Seja Forte” em português) quando estava em um período de reabilitação, a fim de lembrar de ser forte em qualquer situação! 




A carpa do John Mayer é uma admiração pela cultura japonesa, na qual ele seguiu toda a sua adolescência. Significa "lutar pelos seus objetivos"


A cruz acima do joelho da Hayley Williams é uma demonstração de amor e fé em Deus. Por ser cristã, até declarou : "Minha fé é a única coisa que não falha comigo"


Para nunca perder a coragem nos futuros relacionamentos, Rihanna tatuou “Never a failure, always a lesson” (Nunca um erro, sempre uma lição).



2° : O tatuador
É DE SUMA IMPORTÂNCIA, PROCURAR UM TATUADOR PROFISSIONAL NO MERCADO.

Sim, sim, bem enfatizada essa frase. Quer ver o por que? Observe : 



Entre tantas outras espalhadas pelo mundo virtual, que estou com preguiça de procurar. rs

Bem, sei que tatuagens não tem um precinho em conta e muito menos com descontinho. Mas cara, lembre-se da frase clichê do começo do post : "Isso é algo que vai ficar para sempre no meu corpo". Acredito que não custa nada não se precipitar e juntar o dinheiro necessário para ter bons resultados! Verificar se o tatuador está a muito tempo no mercado, se tem certificados e alvarás estatais, é sempre bom. Você não está comprando um chiclete e colando a tatuagem que vem de brinde, na pele para depois lavar com água se não gostar! Pense bem! 




Não, isso não é uma roupa. É uma tatuagem! Incrivelmente bem feita *-* A tatuadora é a Kat Von D, muito famosa nos EUA, além de ser modelo, tem um seriado sobre a rotina do seu estúdio e as obras de arte (tatuagens hehe) que faz! Se quiser saber mais sobre ela, clique aqui. E é possível achar na sua cidade, tatuadores que cheguem nesse patamar, basta ter paciência e procurar.


Então, hora de comentar um pouquinho sobre a minha primeira tatuagem. Para quem não me conhece, sou apaixonada por História e viagens. O meu maior sonho é conhecer o mundo! Quero cursar jornalismo com este principal intuito. Já pensou? viajar o mundo e ainda ganhar dinheiro para isso! hahaha 
Com isso, tatuei um globo terrestre dentro de uma rosa dos ventos. Além de acrescentar uma pena sozinha. Fiz em um tatuador bastante conhecido da minha cidade, que atua no ramo há mais de 25 anos. Para quem é de Recife, indico totalmente o Mago Tatto! :)



1 - Globo terrestre : Paixão pelo mundo e o sonho de conhece-lo.
2 - Rosa dos Ventos : Adentra ao Globo terrestre, mas é para sempre encontrar minha direção.
3 - Pontos Cardeais : Adentra a Rosa dos Ventos e esta em espanhol, inglês, alemão e português.
4- Pena sozinha : Habilidade de voar emocionalmente e espiritualmente, além de significar criatividade e renascimento sempre!

Ps: Quando eu tiver um dinheirinho sobrando, vou voltar lá para fazer as sombras e ter um efeito 3D \o/


E ai, você tá pensando em fazer que tatuagem? tem alguma dica a fim de ajudar outras pessoas que pretendem fazer tatuagens também? Alguma experiência que não quer que aconteça com ninguém? Comentem!
Beijinhos da L.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger