0 Coisas que não te falei.




Todo esse tempo que passei ao teu lado descobrir coisas que realmente não sabia que você era capaz de fazer. Há algo em você que gosto muito e que não vi em nenhum outro. Todos os dias que passei com você foram difíceis, pois cada dia sempre havia obstáculos, mas consegui passar por todos eles, com um pouco de dificuldade mais consegui atravessa-los, só não sei se você enxergou tudo isso, mas o tempo se passou e chegou certo ponto que não consegui mais, e nesse tempo houve coisas que éramos para ter discutido, e ter ouvidos um ao outro, tanta coisa engasgada aqui na garganta que tentei arrumar vários modos de por para fora ou até mesmo engolir, mas não dá mais para guardar e fingir que nada aconteceu e que está acontecendo. Parece que você nunca notou como te olho, o quanto tentei demonstrar o amor que sinto por você, ou o que já fiz por você, quando muitas vezes você nem precisava? E você virar as costas, e fazer parecer que tudo que houve e que fiz, nunca existiu? Tornei-me invisível? Pra onde se foi todas aquelas palavras em que você me dizia? É difícil entender tudo isso, na verdade acho é que não te conheci e que nunca enxerguei esse teu lado. Você foi tolo demais, e brincou muito com meus sentimento. Mas, não sabe o que está perdendo, pode ser que um dia você consiga abrir os olhos ou não, mais quando isso acontecer será tarde demais (porém espero que não) e você vai lembrar-se de tudo aquilo que te falei e que fiz por você, e com certeza vai doer, vai saber todo o sofrimento que me causou, e o tempo que me fez perder por ter te esperado, e o que vai sobrar pra você? Lembranças, apenas isso! Eu tenho te perdoado por tudo que você tem feito, mais ainda aguardo de você um pedido de PERDÃO. Que a vida te dê uma nova chance, e que realmente você dessa vez saiba valorizar o tesouro que tem em tuas mãos, porque algumas coisas na vida não têm preço, mas muitas têm troco. E os juros da cobrança podem sair caro demais.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger