0 Dica da L : Coleção Melissa Outono/Inverno 2013




Oi gente! Vamos a mais uma Dica da L? :D Finalmente o Outono chegou e agora podemos abusar do luxo e tendências que só essa estação e sua sucessora permite. A dica da semana, será sobre O Cine Melissa - Coleção outono/inverno 2013. Como todos sabem a marca Melissa é uma das melhores marcas de calçados atualmente. O seu sucesso vem lá dos anos 70 e foi identificada como o primeiro grande exemplo de merchandising da televisão brasileira. Nesses mais de 30 anos no mercado, a Melissa criou mais de 500 diferentes modelos, fabricou mais de 50 milhões de pares, exportou outros 20 milhões para mais de 80 países e produziu sapatos para as mais renomadas figuras da moda!!


Coleção Outono/Inverno 2013

Mesmo sendo rasterinhas o glamour é sempre presente na Melissa né gente? *-*



Uma dica de look para uma tarde de outono no shopping ou em algum parque, é uma blusinha básica de manga com um short detalhado, acessórios e bolsa combinando com o look em si. Básica e super estilosa, afinal a Melissa Dance Hits dá o toque chave né gente?







A tendência de Spikes está permanente esse ano. Que tal ir ao trabalho ou faculdade divinamente bem vestida? A combinação da Doris Spikes com uma calça jeans, uma blusa de manga comprida e acessórios luxuosos no estilo vintage, é uma adequada forma de se destacar mais ainda para aquele gatinho do trabalho ou da facul que você anda paquerando!


Balada, show e até um barzinho a noite pede um pouco mais de riqueza né meninas? E nada que um bom salto não resolva! Se sentir poderosa e ignorar qualquer critica de recalcadas, só calçando uma Melissa! *-*

O vestido preto básico com cortes detalhados + acessórios puro glamour + Melissa Spike = Estrela da balada! rs


Parceria com Karl Lagerfeld : 

A Melissa Ginga é um dos principais modelos assinados pelo estilista Karl Lagerfeld. Para quem não sabe, Karl é um dos estilistas mais influentes no mundo da moda do século XX. Colaborou com diversas grifes, inclusive a ChanelO lançamento oficial da coleção aconteceu no dia 26 de março, na Galeria Melissa, em Nova York com a presença do estilista. Sobre a parceria, Karl Lagerfeld diz: “A melhor maneira de conhecer um país é trabalhar com as pessoas que vivem neste país. Eu conheço pouco sobre o Brasil, então foi uma ótima oportunidade para um cobranding bem interessante.” Que luxo em? Calçar um sapato com o toque de um dos melhores estilistas do mundo.


Então gatas, essa foi mais uma Dica da L, para dar boas vindas a uma das estações mais queridas do ano, o Outono! Agora todas já sabem uma das mais fluentes tendências para essa estação né? MELISSAS! Quem me conhece sabe que sou viciada em Melissas, tenho várias e não me importo de continuar uma coleção hahaha É um prazer "conversar" com vocês sobre esse assunto. Um ótimo começo de Outono para todas!

 Beijinhos da L.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger