0 Viagem dos "Sonhos" : Central de Intercâmbio


Boa tarde amores, dando inicio a mais uma categoria do blog, na verdade uma junção de categorias : Viagens e Educação, vou escrever sobre a CI (Central de Intercâmbio) ! 

Está para nascer um Brasileiro que não sinta vontade de conhecer o mundo. Ou pelo menos um país diferente do seu. Mas que tal conhecer o país e aperfeiçoar os seu profissionalismo? E conhecer o país no qual você aprende o idioma dele? O intercâmbio possibilita isso. Eu sou um exemplo de brasileira que sonha em fazer um intercâmbio e já faz uns meses que venho juntando o dinheiro para isso. Vai demorar um pouco, mas já venho me informando sobre todo o assunto.  No Brasil existem várias agências de intercâmbio, mas a agência que vem se destacando bastante por suas vantagens e competência é a CI (Central de Intercâmbio). Muitos famosos do mundo virtual servem de exemplos para quem quer fazer um intercâmbio de sucesso e além de ter experiências incríveis para o futuro, "rechear" o curriculum profissional para alguma situação que exija um diferencial internacional. Alguns exemplos de famosos Viajantes CI são : Caique Nogueira (Um dos antigos componentes do trio VIDA DE GAROTO da Capricho, atualmente está cursando jornalismo e é ator) e a  Bruna Vieira (Blogueira do Depois dos Quinze, autora do livro Depois dos Quinze e colunista da Capricho).
(Cliquem no nome dos viajantes e vão direto para a pagina onde conta sobre o intercâmbio deles.)

Sobre o CI :

Mas agora vamos direto ao assunto né? O CI (Central de Intercâmbio) tem mais de 600 lojas em todo o Brasil e um grupo de 400 especialistas que acompanham os alunos nas viagens, proporcionando aulas práticas em patrimônios culturais do país e buscam um ensino divertido e didático. O CI também proporciona descontos incriveís em mais de 40 companhias aéreas, parcelando até em 10x! O Mochilão CI transforma sua viagem de rotineira, para uma do jeito que você sempre quis! Você pode escolher um país e viajar por mais de 3 cidades *-* E tá pensando que as vantagens terminam por ai? Não mesmo! O CI além de preparar os alunos internacionalmente para o mercado de trabalho, também disponibiliza ESTÁGIOS no exterior!

Algumas Lojas CI :

Recife: Rua Carlos Pereira Falcão, 218 - Boa Viagem
CEP
51021-350
Recife, Pernambuco
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta: das 9h às 19h
Sábado: das 9h às 13h

Rio de Janeiro : Av. Rio Branco, 181 - sala 3303
CEP
20040-007
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Horário de funcionamento
Segunda à Sexta: das 9h às 19h
Sábado: das 10h às 14h

Brasilia : SCLN, 211 - Bloco B - Loja 06

CEP
70863-520
Brasília, Distrito Federal
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta: das 9h às 19h
Sábado: das 9h às 13h

Ficou interessado? Entra logo no site do CI e fique por dentro de todas as novidades e informações necessárias para fazer o seu intercâmbio valer a pena ;)
http://www.ci.com.br !

Beijinhos da L.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger