0 Final de Semana dos "Sonhos"


Vamos ficar informados sobre as baladinhas do penúltimo final de semana de março? \o/ Esse é pra curtir bastante com os amigos, por que o próximo e a tão esperada Páscoa *-*

Recife : 
O final de semana dos Recifenses, está com uma programação recheada de boas atrações!

22/03 - Grupo Revelação invade o Centro de Convenções para a alegria de todos os fãs! O show também terá participação de Só Na Marosidade e Axé Retrô.
23/03 - Natiruts e Marcelo D2, vão fazer o sabadão da galera valer a pena! O show ocorre também no Centro de Convenções.

Porto Alegre :
22/03 - Nando Reis & Os Infernais, agitam o Bar da Opinião, levando a loucura o porto-alegrense com seus maiores clássicos!
23/03 - Dj Márcio Engelmann vai fazer a pista da boate Velfarre lotar com muita musica eletrônica! A balada de quebra, ainda vai ser open bar! *-*


Florianópolis :
22/03 - Maria Gadú faz show exclusivo para a inauguração do Garden Music Park. A abertura do show, ficam encarregados Djs para sacudirem a pista e animar a galera.
23/03 - Mitchell Niemeyer será a atração de sábado do Confraria Club! O Dj Holandês vai comendar uma das melhores festas da boate.

No domingão, opte por um programinha light com os amigos ou namorado. Nada como uns mimos ou fofocas em grupo para curar a ressaca de noites agitadas né galera! Esse final de semana dos "sonhos" das respectivas cidades não prometem, VÃO CUMPRIR! hahaha
Quer saber o que vai rolar no final de semana da sua cidade? Só comentar nesse post ou mandar um e-mail para entre_saltosesonhos@hotmail.com !

Beijinhos da L.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger