3 Entre Saltos e Sonhos!


Boa tarde gente! Esse é o post de boas vindas ao Entre Saltos e Sonhos no Blogger. Aqui irei explicar como comecei na vida de blogueira e o processo do blog nos últimos anos.

Sobre mim 
Primeiramente, devo me apresentar para quem ainda não me conhece. Meu nome é Layanny Rocha, tenho 18 anos, sou de Recife, mas já morei 10 anos no Rio de Janeiro. Atualmente sou vestibulanda e muito sonhadora! Pretendo cursar Jornalismo e provavelmente dá pra notar que sou bastante curiosa e adoro ler , escrever e navegar na internet. Chocolatra, fã eterna do seriado Gossip Girl e adiro fortemente a liberdade de expressão.

Sobre o blog

Como tudo começou: 
Tudo começou no 1° ano do colegial, quando eu comecei a tirar notas altíssimas em redação. Desde adolescente viciada em internet, pelo twitter conheci a Bruna Vieira do Depois dos Quinze e visitava todos os dias o blog. Junto com uma amiga, tive a ideia de criar um blog e em formas de palavras sarar as dores de amores não correspondidos e reflexões de mentes adolescentes. Em 2010 criamos o blog Whatever e em anonimato, divulgamos pelo colégio. Foi uma febre total na época e depois de alcançarmos mais de 50 visitas por dia, divulgamos a nossa identidade e continuamos com o blog. Os anos foram passando até que chegou ao fim o colegial e nos afastamos. O blog ficou sendo atualizado por mim e em uma fase de descontrole emocional, problemas pessoais e redescobrimento da minha personalidade, acabei mudando o nome do blog para Acesso Up, mudei o e-mail e a senha e deixei de postar uns tempos. Desde o ano passado tento entrar no blog e acabei esquecendo a senha e  tal resposta secreta, mas continuei com a página do facebook com um novo nome: Entre Saltos e Sonhos! Viajei a passeio para o Rio de Janeiro e pesquisei sobre o dominio e hospedagem Wordpress para deixar o blog do jeitinho que eu sempre quis. Porém o layout em wordpress é muito caro e não estou com condições para isso. Então voltei para o blogger e vou dedicar o meu ano totalmente ao blog e o vestibular.

Entre Saltos e Sonhos :O nome do blog é na verdade é uma elipse de palavras. Saltos = moda, maquiagem, tendências. Sonhos = viagens, atualidades, textos em geral. O Entre Saltos e Sonhos, além de ser um diário virtual, é um modo de compartilhar com vocês leitores, todo meu conhecimento sobre devidos assuntos.

Então é isso gente. Espero que vocês gostem do blog e qualquer duvida irei responder todos os e-mails e comentários.

Beijinhos da L.



3 comentários:

Unknown disse...

Vc é linda :a

Layanny Rocha disse...

Obrigada :D
Volte sempre!!

Unknown disse...

Amei Lay. tô seguindo aqui!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger