0 Enquanto os sonhos não se realizam...


O que fazer para não surtar, quando tem uma pilha de livros a sua frente para você revisar em menos de um ano, tudo que você levou três anos para aprender e não ter o apoio de todos? -apenas para conseguir passar mais quatro anos estudando, só para passar o resto da vida trabalhando no que você mais sonha. O que fazer quando você se afasta de todas as pessoas que você achava que estariam para sempre do seu lado? O que fazer quando você conhece lobos em pele de cordeiro? Eu não quero ser rica não. Eu não quero ter um ''amigo'' em cada esquina não. Eu só quero ter minha coluna em alguma revista, para escrever tudo que eu penso sobre o mundo. Eu só quero ter a certeza de que quando eu estiver chorando no meu quarto escuro, alguém vai entrar e enxugar minhas lagrimas e me fazer sorrir. Eu só quero viajar o mundo e conhecer todas as culturas possíveis e poder mostrar que é possível ser feliz com as coisas mais simples. Sendo esse, o meu modo de sobrevivência. Eu não quero ter cinquenta amigos presentes enquanto eu faço todos sorrirem. Eu só quero estar perto de pessoas que saibam olhar nos meus olhos e sentir quando estou bem ou mal. 

O que fazer quando não sentimos aquela  sensação de milhares de borboletas no estômago? O que fazer quando não sentimos o corpo estremecer com o toque de alguém? O que fazer quando não sabemos o que sentimos? O que fazer quando nenhuma pessoa te faz sentir viva? Não quero alguém que me encha de presentes não. Não quero alguém que tire fotos lindas e ande de mãos dadas sorrindo para todos na rua, não. Não quero ser a rainha andando de carro aos olhos de pessoas fúteis, não. Não quero uma vida pacata ao lado de alguém, não. Se for preciso, não quero me casar não. Sinceramente, acredito em alma gêmea. Acredito na ficção dos seriados e novelas. Acredito que o homem dos meus sonhos vai acordar ao meu lado e beijar a minha testa enquanto eu ainda estiver dormindo. Ele vai encerrar as nossas brigas com uma guerra de travesseiros , um monte de cócegas ou um beijo molhado. Acredito que quando estivermos passando por uma fase financeira difícil, ele vai ficar triste e estressado, no entanto, não irá impedir dele ser o cara mais carinhoso do mundo. Ele vai valorizar o meu Mapa Mundi ao ponto de compartilhar comigo todos os momentos das minhas tão sonhadas viagens. E quando chegarmos em casa, ele vai fazer questão de colocar o pino no mapa, marcando o nosso próximo destino. Acredito que ele vai desligar na minha cara quando eu estiver de TPM, mas quando chegar em casa, vai fazer o brigadeiro de panela mais saboroso da minha vida. E vamos encerrar a noite assistindo um filme tosco e jogando pipocas pela casa. Ele vai me ajudar quando eu estiver com uma pilha de pautas para terminar, nem que seja com um starbucks surpresa na minha mesinha. Tenho certeza que ele não vai enjoar de me ver de lingerie preta. Nem se importar com a gatona da novela. Ele não precisa ser rico, não. Não precisa ter a carteira cheia e o sorriso estampado sempre não. Só precisa me amar de verdade, ao ponto de só se sentir feliz se eu estiver também.

Lembro que li uma frase dizendo que devemos guardar para si, os planos para o futuro. Assim, afastamos toda energia negativa. Mas eu não quero ser melhor do que ninguém não. Não quero ser a mulher mais rica do mundo não. Não quero ter o homem perfeito ao meu lado não. É querer muito apenas ser feliz do jeitinho que eu tanto sonho?
Em meio as dificuldades e julgamentos, enquanto os sonhos não se realizam, não desisto. Batalharei até eles se realizarem. 

L.r

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger